Aline Sena | Fotografia de família, bebê, criança e gestante no RJ » Fotografia de família, bebê, criança e gestante

Festa da Nina | Quintal Eventos | Tema Japones! :)

Conheci a Nina ano passado, quando fiz as fotos do batizado dela no Outeiro da Glória, aqui no Rio de Janeiro. A maioria deve conhecer, é uma igreja super famosa. A mãe também me contratou para fotografar a festa de 1 ano da Nina na Casa de Festas Quintal Eventos, em botafogo. Eu amo fotografar lá! ♥ É um dos meus lugares favoritos, por que não tem a mínima cara de “casa de festas” sabe? Fica tudo tão pessoal, tão íntimo. Eles realmente conseguem criar esse clima. Tanto é que disponibilizam um espaço para que as fotos da criança sejam expostas em porta retrato. A Tati selecionou algumas fotos da sessão de fotos de bebê que fizemos para decorar a sala, onde fica a mesa do bolo.

Aqui estão algumas fotos que fiz desse primeiro aninho da Nina, com tema japonês!

São muuuuitas fotos!
Preferi colocar muitas para que vocês possam conhecer na íntegra o trabalho que entrego aos meus clientes.
Use as setas do teclado para navegar por elas! ;)

 

 

Festa Chapeuzinho Vermelho : Alice e Maria Luiza

Tirando a poeira por aqui. :)
Essas fotos são antiguinhas, mas tem um significado muito especial pra mim.

Pra começar, vocês se lembram da Malu? A bonequinha que fotografei uma sessão e o primeiro aninho? Pois é, desde então eu venho fotografando todos os aniversários dela. Mas esse aqui é especial pois é também o primeiro aninho da sua irmã, Alice. Eu sei que parece bobeira, papo de vendedor, mas eu realmente amo acompanhar o crescimento dos pequenininhos. Mesmo que seja só os aniversários. Se despedir de um bebê aprendendo a andar e no ano seguinte ver ele correndo, cantando e dançando, não tem preço! Na última festinha delas, cujo tema foi Frozen, a Malu foi chamada para dançar com a Elsa e eu juro que chorei horrores quando ela começou a fazer os movimentos certinhos, juntos com a Princesa. ♥

Crianças sempre emocionam! :)

Essa festa foi em 2013, no Quintal Aventura, em botafogo.
Uma casa de festas super legal, com bastante entrada de luz natural (festas de dia, uhuuu!) e decoração lúdica.

Esperando Samuel

O Samuel é um menino de sorte, há uma energia muito boa na casa que espera por ele. Mas não é por menos. A mamãe trabalha com organização de ambientes e sabe tudo de feng shui! Imagina um lugar onde não importa pra que lado você olhe, tudo é inspiração! Foi assim que me senti lá, cada detalhe encantador que deu vontade de fotografar tudo! E foi o que eu fiz, procurei a luz, procurei as cores e encontrei muito, muito sentimento. Como se já não estivesse tudo tão perfeito, decidimos terminar a sessão de fotos na praia de Grumari!

Tem como não amar? ♥
Não, não tem. :)

Espero de coração que ele venha com muita saúde, paz e luz. Amor, com certeza,  ele já tem.
Dá pra perceber né?

 

Quer ver mais fotos de gestantes?

 

 

Gabriel

Conheci o Gabriel em abril, queríamos fazer as fotos de recém nascido mas acabamos não conseguindo conciliar a agenda a tempo, já que o ideal é que as fotos sejam feitas com até 15 dias de vida. Mas não vi problema, tendo em vista que meu estilo não é posadinho. Nada contra, pelo contrário, admiro muito quem faz, mas é questão de se reconhecer mesmo. Quando colocamos nosso coração nas nossas escolhas, não tem como errar. E me reconheço muito mais nas fotos em que incluem pai e mãe na cena. Tem como não se comover com esses olhares e carinhos tão sinceros?

Nas fotos abaixo Gabriel já estava com um mês e 3 dias. Ainda um pacotinho que Deus deixou como presente para pais tão carinhosos. É uma delícia ver as expressões e os olhares curiosos dos recém nascidos, e sentir aquele cheirinho gostoso de bebê que fica pela casa. Amo muito! Me sinto renovada e com vontade de ter mais um! :)

A Júlia tem um blog pessoal, hoje em dia mais voltado para as mamães.
Lá ela relata de forma sincera e carinhosa suas experiências de recém mamãe do Gabriel.
Vale a pena ler!

Abaixo, algumas fotos que fizemos.

 

Esperando Guilherme

Eu tô muito atrasada com as postagens. Fiquei tanto tempo elaborando o layout novo do site, que não consegui conciliar com a atualização do blog. Mas aos poucos espero vir atualizando e trazendo fotos que fiz nesse meio tempo. “Esperando Guilherme” é o título desse post, mas a verdade é que Guilherme já até nasceu! rs Que vergonha!!

Fotografei essa família linda no ano passado, lembro que foi um fim de semana que fotografei dois Nicolas, um sábado e outro domingo. Não tem como, eu sempre dou um sorrisinho quando alguém diz que o filho se chama Nicolas, é o nome lindo que também dei ao meu filho. A Ursula é a pessoa com jeitinho mais amoroso que já vi. Super paciente, tranquila, feliz, dessas que te contagiam e que dão vontade de nem ir embora, mas de ficar lá conversando sobre qualquer coisa. O Bruno é um pai super atencioso, desses que brincam, que sentam no chão e participam ativamente da vida do filho. Fizemos as fotos num fim de semana e poucos dias depois Guilherme nasceu, tenho certeza que essa família se sente ainda mais completa com sua chegada!

 

 

Quer ver mais fotos de gestantes?

 

 

f a c e b o o k