Aline Sena | Fotografia de família, bebê, criança e gestante no RJ » Fotografia de família, bebê, criança e gestante

O nascimento da Manuela | fotografia de parto rj

Eu to cheeeia de posts pra fazer aqui pro blog, mas esse tem todos os motivos do mundo pra furar fila!
Isso por que foi uma experiência nova, única e super especial pra mim. :)

Há alguns meses atrás, recebi uma mensagem no Gtalk, da Patrícia Paiva me pedindo pra dar uma olhada num exame que ela fez, por que ela não estava entendendo muito bem. Beta HCG tem aquela coisa né, uns vem escrito positivo, outros vem só a contagem, e na ansiedade em que estamos fica difícil acreditar no que estamos vendo. Mas sim, o resultado foi positivo! :)

Meses se passaram, até que chegou o convite. Sim, eu fui escolhida pra fazer as primeiras fotos da Manuela, nossa mascotinha! Responsabilidade grande né? Ainda mais por que o único parto que passei na vida foi o meu! rs Mas eu aceitei! Aceitei o desafio por que sei do tamanho da confiança que a Patrícia depositou em mim, e do meu comprometimento de dar sempre o meu melhor quando fotografo.

Chegamos lá de madrugada ainda, e a ansiedade e felicidade aumentavam a cada minuto! Imagina, em poucas horas ter aquele serzinho nos braços? A família chegando, os abraços cada vez mais apertados, e enfim, a hora! Manuela estava à nossa espera, tanto quanto nós à dela!

Esse parto foi especial pra mim, pq acompanhei minha amiga durante os nove meses e sei o quanto era importante pra ela que esse momento fosse exatamente do jeitinho que ela planejou, mas não deu. E eu sei que ela ficou triste, embora horas depois tenhamos confirmado que forçar uma situação poderia colocar em risco a saúde da Manu. Normal ou cesárea pode ser sim a PRIMEIRA grande decisão de uma mãe, mas não é a ÚNICA! E minha amiga é uma mãezona! Protetora e dedicada! Que merece saber que NADA nesse mundo é mais importante, do que ser como ela é pra filha dela: uma mãe maravilhosa!

Vou parar de falar e deixar vocês se emocionarem! :)

Esse post vai ficar enoooorme! Mas nem vou me desculpar por isso dessa vez, quero que vcs sintam e saibam tudo, exatamente como ocorreu. A expectativa da família, a emoção, a espera pela entrada da Paty no quarto, o vídeo que o Luiz fez, que passou de mão em mão, enfim… Não tem como diminuir esse post!

Patrícia, obrigada amiga! Foi um dos momentos mais lindos da minha vida!!